quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dicas de Intercâmbio por Freddy Stoppa


  Olá a todos intercambistas!

  Hoje o post é muito especial, pois teremos a participação do Freddy Roschel Stoppa, que fez intercâmbio no Canadá pela Smart Choice, e preparou esse Power Point com muitas dicas valiosas para todos os futuros estudantes que vierem para Toronto.
  Muito Obrigada Freddy pelo belíssimo trabalho e agradecemos também a Ieda Roschel, a mãe do Freddy, que nos acompanha no blog e no facebook com seus comentários e curtidas!
  Recebemos um email muito carinhoso da Ieda, dizendo: "Estamos satisfeitíssimos com o primeiro resultado, mas o que mais me surpreendeu e acredito que Fabiano também concorda, é que você (representando a SC) e "os pais do Canadá" que é como ele está o tempo todo se referindo à Carol e ao Graham, passaram conteúdos sobre respeitabilidade, troca de aprendizagem, aquisição de vida e acima de tudo: não trataram este intercâmbio como apenas um negócio (mais um aluno pagante)."

  À familia Roschel Stoppa nosso muito obrigado, e aos leitores do blog, divirtam-se com as dicas e fotos do Freddy! (clique no canto do slide para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário