quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Depoimento Ana Paula Olla


  Mais um depoimento de sucesso de um de nossos intercambistas. A Ana Paula ainda está em Toronto curtindo a cidade e aprimorando seu inglês. Esperamos que a experiência dela sirva de inspiração para os novos alunos que estão chegando e para aqueles que ainda estão em dúvida se devem ou não investir em um curso de intercâmbio. Enjoy it!   



                                                     “ Minha Aventura em Toronto”

   Gostaria de deixar aqui registrado como esta sendo minha experiência no Canadá.
Tudo começou a quase 1 ano atrás quando decidi embarcar nesta aventura. Planejei muito, pesquisei muito, visitei diversas agencias de intercambio em São Paulo, recebi milhares de orçamentos por e-mail, investi horas e horas lendo tudo sobre  Toronto, até que um dia, encontrei a agência que estava procurando. Não tinha nenhuma referencia da Smart Choice Canada, mas resolvi mandar um e-mail como uma última tentativa, pois precisava decidir logo, então, muito prontamente, a Samira da Smat Choice Canada me respondeu e começamos a nos corresponder. Gostei da prontidão e sinceridade  na resposta, pois, estava um pouco indecisa e  com uma série de dúvidas sobre o intercâmbio.  
   Confesso, no inicio fiquei um pouco apreensiva pois a agência não tem um espaço físico na minha Cidade então, resolvi ligar  para ela no Canadá e conversamos por horas, me senti muito confortável e senti também  que podia confiar pois ela tem muita experiência na área! Então, não ter a agência em São Paulo não me impediu em nada em fechar com ela, pois pensei, “Ter a Smart Choice Canada em Toronto é um ponto muito positivo pois, qualquer dor de barriga tenho um suporte lá e em Português! ”.
   Esta sendo uma das melhores experiências da minha vida,  estou aqui há 3 meses e vou ficar por mais 3,  mas parece muito mais, aqui você vive muito intensamente tudo, escola, novos amigos, casa e família nova, adaptação a novo clima, comida diferente! Deixei  a família, o marido, os amigos, o emprego, tudo a que estava acostumada para viver algo que sempre sonhei,  aprimorar meu inglês!
   E com toda a sinceridade, acertei na escolha da cidade. Toronto é  uma cidade multicultural e cosmopolita com uma estrutura perfeita para turistas e estudantes, está valendo cada centavo e horas investidas!!
   Agradeço muito a Samira e a Smart Choice Canada por me ajudar em cada detalhe do meu intercambio, estou muito feliz e  satisfeita com o serviço desde o primeiro contato por telefone, o primeiro pagamento até minha chegada aqui quando ela foi me buscar no aeroporto! Morar próximo ao escritório me traz conveniência e segurança!

   Ana Paula Bezerra de Queiroz Olla – Dezembro/2012

   Desejamos a você, Ana Paula, muito sucesso na sua vida profissional, e que seu inglês ajude muito em novos objetivos e conquistas. Obrigada por ter escolhido a Smart Choice Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário