quarta-feira, 20 de março de 2013

Depoimento Priscila Buso Pontes

  Que maravilha! Começou oficialmente a primavera!

  Bem, na "teoria" o início é hoje, mas na prática, as temperaturas ainda estão bem baixas para ser considerado primavera, mas mesmo assim a expectativa é grande.

  Ver os esquilos saindo das árvores e começando um novo estoque para o inverno que vem, as flores aos poucos criando pontos coloridos pelo verde que renasce, a natureza festeja o início de um novo ciclo. Nada mais inspirador, e pra festejar essa nova estação, chega de neve por aqui também, mudamos o template e agora o colorido das flores alegra o nosso blog.

  E vamos inaugurar o novo layout com o depoimento da Priscila, estamos muito felizes em dividir com vocês mais um intercâmbio de sucesso:

Priscila e a CN Tower ao fundo
  
  "Sempre tive o sonho de fazer um intercambio e graças a Smart Choice Canada eu tive a oportunidade!

  Tudo começou primeiramente com meu irmão mais velho, o Gustavo. Ele veio primeiro a Toronto juntamente com a Smart Choice e isso sempre me despertou curiosidade para querer conhecer o Canadá. Logo após a volta do meu irmão e as indicações dele sobre a Smart Choice Canada foi a minha vez.

  Foram trocados diversos e-mails , diversas dúvidas sobre tudo e as respostas sempre muito bem esclarecidas.
  A Smart Choice Canada sempre me deu confiança, todas as sugestões feitas , eu aceitei! Ao chegar em Toronto fui muito bem recepcionada pela Samira , ela abre as portas pra você, muito dedicada em te ajudar e te mostrar como fazer as coisas pela cidade, foi ótimo! 

  Morar em outro país é uma experiencia que eu nunca mais vou esquecer!
  Toronto é totalmente multicultural e uma cidade muito segura, com um ótimo transporte público e isso me impressionou muito! Tem todos os tipos de comida, cada hora uma novidade para se ver, um parque para conhecer...INCRÍVEL! Eu sei que fiz a escolha certa! As diferenças fazem muito bem para nosso crescimento e conhecimento.

  Minha primeira intenção era passar apenas 4 meses, mas resolvi prorrogar mais dois meses e mais uma vez a Smart Choice me deu assistencia em tudo! Resolveu questões sobre a minha escola e meu seguro. 

  Um outro ponto importante é a homestay, que família maravilhosa ela me indicou! Foi difícil deixa-los para voltar, uma familia totalmente receptiva e que entende tudo o que precisamos por sermos brasileiros. Morei também com alguns brasileiros na homestay onde não atrapalhou em nada para mim, só fez me sentir mais em casa e ter grandes e melhores amizades agora, tudo depende da sua dedicação!

  Guardo todos em meu coração com muito carinho e tenho somente ótimas lembranças! 
 Obrigada Smart Choice Canada por tudo, que sua familia e sua vida sejam muito iluminada Samira, e que sempre possa ajudar muitos outros estudantes ;)"

Priscila entre outros estudantes e a familia do Homestay

  Priscila, obrigada pelas palavras e pela sua confiança em nós, ficamos muito felizes com seu depoimento, e te desejamos muito mais sucesso e crescimento na sua vida, que seu inglês avance ainda mais e te traga ótimas oportunidades! Um grande abraço de todos nós da Smart Choice Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário