sexta-feira, 1 de março de 2013

Depoimento Abilene Muraro Colombini

   Olá queridos leitores que acompanham o blog!
  Vamos começar o mês de março com o pé direito, e quer início melhor que um depoimento maravilhoso como esse da Abilene? Como é bom ler a satisfação de quem escolheu a Smart Choice Canada e sente que seu intercâmbio foi um sucesso.


Abilene e a familia Canadense


  "Olá Pessoal! Quero dividir com  vocês minha experiência em Toronto.

  Na verdade tudo aconteceu muito de repente, fui demitida do trabalho e acabei aproveitando a oportunidade para estudar fora. A Smart Choice foi indicada por um grande amigo que já tinha estudado em Toronto há alguns anos atrás. Meu primeiro contato com a Samira foi decisivo, me senti muito segura e confiante com todas as informações que ela me forneceu logo de imediato, quando nunca passamos por uma experiência como essa tudo é muito duvidoso, por isso é muito importante perceber que temos com quem contar, e a Samira me fez sentir isso.

  Perceber que passaria as 12 semanas longe de meu marido, minha casa, minha família me trouxe algumas dúvidas e até mesmo um  certo receio, mas pude contar com a compreensão e apoio de todos, principalmente de  meu marido que me deu todo o suporte emocional necessário, a participação dele na minha decisão final foi primordial. 

  Ao chegar em Toronto fui recebida pela própria Samira e em seguida acolhida por uma família canadense incrível, que foi muito mais do que uma homestay, eles foram minha família por 12 semanas, pessoas pelas quais tenho um imenso carinho. No início foi um pouco difícil, a saudade, a dificuldade de compreender a língua, tudo deixa a gente meio perdido e confuso e com uma densa sensação de “o que eu estou fazendo aqui?”, mas conforme as amizades florescem, a cidade se mostra acolhedora e a língua desenrola, a sensação muda para "fiz a coisa certa!”.

  Não tenho dúvidas de que decidir estudar inglês no Canadá foi um dos maiores investimentos de minha vida, conheci um país maravilhoso, fiz amizades com pessoas de diversas partes do mundo, amizades inclusive, que mantenho até hoje; tive contato com várias culturas e meus olhos se abriram para um mundo um pouco mais colorido. Em meio a tantas coisas boas, o inglês que era a razão da minha viagem acabou se tornando um plus.
 Obrigada Smart Choice por todo apoio e respaldo, essa agência é responsável por parte do sucesso da minha passagem por Toronto e parabéns pelo excelente trabalho.

Sucesso a todos que vão embarcar nessa aventura!!"

 Abilene Muraro Colombini

  Nós que agradecemos palavras tão bonitas, Abilene! Você descreveu muito bem o que significa um intercâmbio, além de aprendizado de uma nova língua, você conhece uma nova cultura e um novo mundo. Ainda mais em um país que recebe estudantes do mundo todo como o Canadá.

  Desejamos muito sucesso na sua vida profissional e que o inglês te abra muitas portas. Um abraço de todos da Smart Choice Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário