segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Depoimento Gilda Maria Guerra

  Esse depoimento será acompanhado de várias fotos. A Gilda e a Josiane estão se preparando para vir pela terceira vez ao Canadá, de tanto que gostaram, e nós estamos esperando elas e a turminha de portas e braços abertos!
   A Gilda conta pra nós como foi a sua experiência:


Josiane conhecendo a vizinhança

Gilda em frente a Kipling Subway Station

  "Em 2012, estivemos, por duas vezes em Toronto, nos hospedamos através da Smart Choice, representada pela Samira, recebemos todo apoio e suporte necessário em um outro país. 
  Na primeira vez fomos eu, minha filha Josiane, minha cunhada Fátima e mais duas amigas, ficamos todas encantadas pelo conforto, carinho, e por tudo que recebemos. Em novembro de 2012 voltamos eu e Josiane, e se Deus quiser, em março de 2013 lá estaremos novamente com meus netos, como prêmio de formatura e futuro programa para um intercâmbio.
  Super recomendo viajar ao exterior com este suporte e esta garantia de sucesso, realmente nos tranqüiliza.
  Obrigada Samira e a toda família ! Até breve!" 
   Gilda Maria Guerra

Josiane e Gilda aproveitando os Outlets

Gilda e o ratinho de pelúcia do Ikea

Josiane muito ocupada com compras e fotos

E lá vão as meninas para mais compras...OBA!
    Só alegria nas fotos heim? Nós também estamos felizes por proporcionar momentos assim para vocês, e que março chegue logo para mais e mais compras, passeios, descobertas e felicidade! 

    Um abraço com muitas saudades da familia Smart Choice Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário