quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Depoimento Caio Moura

  O Caio Moura fez intercâmbio em 2012 e conta que adorou as Terras Canadenses, mais um caso de sucesso que temos muita alegria em compartilhar no blog!




    "Oi Samira!!!

  Por aqui tudo bem graças a Deus... pela demora no email imagino que vc perceba como estão as coisas por aqui né? rs  Por ai tudo bem?
  Quanto a viagem eu adorei! Com certeza foram as melhores férias que eu já tive...
  Consegui viajar bastante, andei mtooooooooo pra conhecer tudo por aí... povo canadense foi sempre muito atencioso quando eu precisei... enfim, excedeu minhas expectativas!!!

  Tanto que aconselhei vários amigos a fazerem o mesmo né?rs

  Obrigado por td Samira! Valeu mesmo...
  Quando encontrar a familia do meu homestay, por favor mande um forte abraço!!!!!

  Abraços pra vc e td sua familia!!!!"

Um Grande abraço pra você também Caio, e muito obrigada por ter confiado na gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário