quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Depoimento Marcelo Almeida


  O estudante de hoje é o Marcelo Almeida, ele esteve em 2012 com a gente e deixou esse email muito carinhoso para a Samira e familia: 


  "Samira,

  Vou escrever em português mesmo, são muitas coisas que quero dizer e inglês vai faltar vocabulário.

  Foi muito bom passar este mês com vocês. Parabéns pelo trabalho sério que você faz, com certeza esta dando certo e seu crescimento virá com o tempo. Hoje entreguei mais 4 cartões seus para amigos de outras agências, com certeza vou continuar indicando pois eu gostei muito do serviço prestado.

  Posso não ter evoluido muito no meu inglês, mas volto melhor e com a certeza que tenho muito pela frente para aprender.

  Segue uma mesagem que recebi e achei legal passar para sua familia:



  "Crianças são como borboletas ao vento...algumas voam rápido...algumas voam pausadamente...mas todas voam do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, cada uma é linda e cada uma é especial!"



  Sempre que precisar vamos nos falando.



  Forte abraço,


  Marcelo Almeida".


  Marcelo, o estudo de uma nova língua é assim mesmo, devagar e sempre, exatamente como você descreveu, e sempre há muito o que aprender.
  Nós da Smart Choice Canada te desejamos muito mais progresso no seu inglês, e que ele te traga muitas conquistas profissionais. 
  Um abraço de todos e das crianças também!


  Alunos e ex alunos que gostariam de participar do blog, mandem seu depoimento pela página do facebook ou pelo email smartchoicecanada@gmail.com . Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário