segunda-feira, 5 de março de 2012

Depoimento Nikolas Zetouni


 É com grande orgulho que inauguramos a seção Depoimentos no blog com as palavras do Nikolas Zetouni, que veio ao Canadá através da Smart Choice Canada realizar o seu Mestrado no Laboratório de Medicina e Patologia na Universidade de Alberta.

Nikolas assistindo uma partida de Hockey
 "Quando decidi fazer meu mestrado no Canadá, fui logo procurar as opções de agências de turismo que o Consulado oferecia. Foi ai que encontrei a Smart Choice Canada. Minha lógica foi: “Devido à agência estar localizada no Canadá, ela saberá me auxiliar com os processos relacionados ao país, coisa que as agências brasileiras não estarão familiarizadas com”. E eu estava certo. Obviamente entrei em contato com outras agências, porém somente a Smart Choice Canada possuía as informações que eu precisava saber para iniciar o processo do meu mestrado.
  Optei pela cidade de Edmonton e a Universidade de Alberta, uma escolha rara dentre as famosas Toronto, Vancouver e Ottawa. Mesmo com poucos dados devido a escolha incomum, a Smart Choice Canada me direcionou para o caminho correto, desde a obtenção do mestrado em si, até a escolha de uma escola de inglês para o aprimoramento da língua. Eles conseguiram até algumas opções de moradia em casas de Canadenses!
   Os integrantes desta empresa sempre estiveram ao meu lado para tirar minhas dúvidas por email e até me oferecendo me ligar do Canada para oferecer suporte. Raramente esperava mais do que dois dias para obter uma resposta sobre qualquer pergunta que eu tinha. Eles me acompanharam desde a escolha da instituição, me auxiliaram com o processo de obtenção do visto de estudante, fizeram a reserva e compraram em meu nome a passagem aérea (conseguindo um preço bem mais acessível do que o padrão do mercado) e até me venderam dólares quando cheguei ao Canadá.

Curtindo o inverno Canadense
  Todo o processo, do começo ao fim, foi feito com extrema transparência, agilidade e seriedade. Tive problemas com a data do voo, e eles a mudaram mais de duas vezes para que eu pudesse viajar na data que melhor me coubesse. Com relação à compra de dólares, se ofereceram até para entregar o dinheiro em mãos quando eu fiz escala em Toronto. Como meu tempo de espera na escala era pequeno, declinei a oferta e, assim que abri minha conta corrente canadense pedi para que os dólares fossem transferidos e no dia seguinte eles estavam em minha conta.
  Já estou em Edmonton há um mês e ainda mantenho contato com a empresa que constantemente entra em contato perguntando se está tudo bem comigo, se estou aproveitando a viagem, se eu preciso de alguma coisa. Situação a qual é nova para minha pessoa, pois nunca tinha ouvido falar em um “pós venda” em agencias de turismo.
  Estou tão satisfeito com a empresa que já indiquei o serviço da mesma para colegas que querem me visitar nas férias brasileiras.
 Sou professor de Biologia do ensino médio, estou fazendo mestrado no Laboratório de Medicina e Patologia na Universidade de Alberta. E este meu sonho não seria tão facilmente realizado sem a ajuda da Smart Choice Canada e todos os seus colaboradores.
  Por favor, entre em contato comigo caso queira tirar dúvidas e inseguranças sobre o serviço prestado desta empresa. Com certeza, devido ao carinho e atenção que eles me trataram, faço questão de retribuir e colaborar com esta empresa séria e de boa índole que é a Smart Choice Canada."
Nikolas Cavalheiro Zetouni 

  Obrigada Nikolas pelas palavras e a SCC deseja muito sucesso pra você em seu Mestrado e toda sua vida acadêmica, é muito bom poder compartilhar a sua vitória aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário